Dicas

Organização com Dreamie Planner

Oii lindezas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu venho trazer pra vocês um a dica de aplicativo pra te auxiliar na organização do seu dia, pra você que trabalha, pra você que cuida da casa,pra você que trabalha com redes sociais e blog, esse app é perfeito pra você!

Eu estou falando do Dreamie Planner, é um app que você pode usar para planejar seu dia, suas postagens, ou apenas deixar marcada uma data importante que você não quer esquecer. Uma coisa boa do app é que ele é sincronizado com o Google Agenda.

Uma coisa que eu não gostava nos apps de organização é que eles eram “sem graça”, isso porque sou a doida do planner, gosto das coisas mais enfeitadinhas sabe? Se você também se importa com isso você vai amar esse app, ele te dá opção de escolher temas, e são um mais fofo que o outro.

Imagem da captura de tela

Pra mim fez toda a diferença o fato de os espaços pra você escrever terem o lugar de por um “tema” e um outro pra escrever mais detalhadamente do que se trata aquela tarefa ou evento, e ainda é possível escolher ícones pra associar aquela anotação. Além disso você pode escolher qual a repetição daquele evento, você pode colocar se ele se repete todo dia, ou de 15 em 15 dias, ou em qualquer frequência que você quiser. A página inicial pode mostrar um calendário anual, o mês, a semana, ou o dia.

Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Além dessas opções de visualização super práticas,  ainda é possível utilizar o app como bloco de notas e adicionar ele como widget para ser visualizado na sua home screen. Eu pessoalmente prefiro utilizar a visualização semanal.

Imagem da captura de telaImagem da captura de tela

Eu estou usando esse app a um tempinho e tenho gostado bastante dele, ah uma coisa que eu esqueci de dizer é que você pode agendar notificações pra não esquecer oque você agendou no seu planner e a notificação chega tanto pelo app em si como pelo Google Agenda, e ele ainda tem a opção de colocar senha de acesso, se você tiver utilizando ele mais como um diário pessoal ninguém vai conseguir ter acesso.

Essa foi a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado! Mas me conta, você costuma organizar sua rotina, ou vai fazendo oque tiver pra fazer? Já utiliza planner ou agenda? Conta ai, quero saber tudinho!

Beijinho 😘😘

(16) Comentários

  1. Hellen diz:

    Oi Boa noite, já uso esse App, mas vc sabe dizer se ele tem Organizador de tarefas diarias?? Bjos parabéns pelo conteúdo.

    1. Oii Hellen, muito obrigado! Olha ele te dá essa opção sim, no canto superior esquerdo onde tem os 3 risquinhos você seleciona a opção “Diariamente” que ai ele vai exibir na tela só os compromissos daquele dia, ai vc pode criar as tarefas e ir marcando quando concluídas.

  2. Que fofo! Acho super importante ter um planner para organizar nossa rotina!

  3. Acho planner a coisa mais linnda. E mais lindo ainda que consegue ser organizado ao ponto de usar direitinho….kkkkkk
    Sou a bagunça em pessoa e somente me acho nela. se arrumar, me perco toda..kkkk
    Mas adorei a dica. Vou tentar né?! Não custa nada mesmo!
    Beijinhos!!

    1. Márcia schorn diz:

      Estou precisando um Dreamie Planner,pois tenho andado bem desorganizada , esqueço de compromissos importantes.

  4. Não conhecia o app, mas já adorei, pois não vivo sem um planner. Amei a dica.

  5. Que legal! Além de prático, é mimoso! Eu uso planner manual mesmo!!

  6. Nossa, também preciso disso. Nada melhor que ter o meu dia bem organizado 😊😘

    https://flylikeaballerina.com/

  7. Joana Darc diz:

    Oi
    Eu adorei a dica é maravilhosa 🙂 sempre usei agenda,agora vou baixar o Dreamie Planner

  8. que interessante, vai ajudar muito as pessoas… ainda mais agora que muitas trabalham de casa e precisam se organizar melhor

  9. Socorr’ que app fofinho mds do céu. Todo enfeitadinho. Já estou baixando aqui já kkkkk Muito obrigada por essa dica mega fofa e bunitinha ♥

  10. Organização é extremamente importante mas as vezes eu esqueço de adicionar as atividades ou ticar como feira 🤭 eu uso um app do Google mesmo.

  11. Organização é tudo na vida ne !? Eu uso um planner que me ajuda e muito.

  12. amanda dutra diz:

    nossa que app legal, facilita demais a nossa vida, já quero
    ainda não conhecia

  13. Que fofo que ele é, e super organizado também. Você acredita que eu uso só a agenda basicona do celular? É mais como só um lembrete diário, mas vou entrar nesse app pra ver ele direitinho. Valeu pela dica. Bjos

  14. Achei lindo! Amei as cores!
    Eu costumo usar agenda mesmo, sou das antigas. Já tive agenda no celular mas nunca usava, então desisti. Mas gostei da dica!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.